Prováveis Escalações e Chances das Eliminatórias da Copa do Mundo

A Copa do Mundo está a todo vapor, e as equipes já estão mostrando suas habilidades. O torneio já viu alguns confrontos interessantes, como a partida entre Brasil e Croácia. O time de Neymar e Cavani mostrou um jogo brilhante, que foi bastante inesperado. Os brasileiros conseguiram chegar aos playoffs, mas o time de Hulk e Ronaldo não teve tanta sorte.
Os principais favoritos do torneio são Alemanha, Espanha e Itália. Os alemães já ganharam as medalhas de ouro, e são considerados os principais favoritos. As equipes espanhola e italiana já se classificaram para as finais da Copa do Mundo, e suas chances de ganhar a medalha de ouro são bastante altas.
fscore.com.br
Neste verão, as equipes foram se fortalecendo, e agora eles têm os seguintes jogadores:
* Mario Goetze;
Kevin De Bruyne;
* Pierre-Emerick Aubameyang;
Pierre Gait;

Esses jogadores são muito importantes para as equipes, porque eles podem decidir o destino da partida. As equipes têm muitos jogos pela frente, e é muito importante tomar as decisões certas.
É muito fácil acompanhar os resultados das partidas, pois as informações estão disponíveis no site de estatísticas esportivas. O site fornece as informações sobre as partidas das equipes e jogadores individuais.
Principais favoritos do Campeonato Mundial
A equipe alemã já conquistou medalhas de ouro no Campeonato Mundial, e este ano poderá defender seu título. Os principais favoritos são:
1. Alemanha. A equipe alemã é considerada uma das melhores do mundo, e muitos especialistas consideram que é a mais completa. Os jogadores são capazes de fazer todas as substituições necessárias em uma partida.
2. Lionel Messi. O jogador do Barcelona já marcou muito, e já conseguiu se tornar o melhor artilheiro da equipe.
3. Thomas Müller. O jogador do Bayern tornou-se um verdadeiro líder do clube.
4. Mario Götze. O jogador Schweinsteiger é considerado um dos melhores jogadores da Alemanha. Ele é capaz de decidir o resultado de uma partida, e suas habilidades são conhecidas em todo o mundo.
5. Leroy Sane. O jogador do Tottenham é capaz não só de marcar, mas também de distribuir a bola.
6. Lerian Pintsca. O jogador do Manchester City joga pelo clube há muito tempo, e é considerado um líder de sua equipe. Ele pode decidir um jogo em alguns segundos.
7. Mesut Ozil. O jogador do Arsenal é uma verdadeira estrela da Premier League, e já se tornou um jogador-chave da seleção alemã. Os Gunners são considerados com boas chances de ganhar medalhas de ouro.
Pierre-Germain Henry, 8. O jogador do PSG também é considerado uma figura-chave da seleção francesa, e pode decidir partidas em uma fração de segundo.
Kevin De Jong. O jogador do Ajax é um dos melhores jogadores da Holanda, e um bom jogador para qualquer equipe. De Jong é capaz de decidir um jogo em alguns segundos. Ele já mostrou suas habilidades na Liga dos Campeões.
Julian Draxler. O jogador do Dortmund é o melhor meio-campista da Bundesliga, e também um membro-chave da seleção holandesa. Habilidades de Draxlers são muito úteis para qualquer clube. Ele sabe como distribuir passes, e fazer os ajustes necessários.
Lukas Podolski. O jovem jogador alemão já é considerado um dos melhores atacantes do mundo e é capaz de fazer o ataque decisivo em um jogo.
Nicolas Pepe. O jogador do Paris Saint-Gimel é outro jogador-chave da equipe francesa. Este jogador pode decidir qualquer partida em vários segundos. Suas habilidades também são conhecidas em todo o mundo; ele é capaz até de decidir uma partida de futebol na Liga Europa. Pepe é considerado o melhor goleiro do planeta.
13. Mario Goetz. O jogador do Chelsea é um jogador importante para o Chelsea, e ao mesmo tempo é uma chave para a equipe alemã. Sua habilidade é conhecida em todo o mundo.
Pierre Obameyang, 14. O jogador nigeriano é muito bom no ar, e sabe como não perder a bola no ataque. Ele também tem um bom entendimento com os líderes da equipe.
15. Christian Pulisic. O jogador do Arsenal de Londres se mostrou muito bem na Premier League, e já conseguiu um bom resultado. Ele será uma parte fundamental da escalação dos Gunners para a próxima temporada.
16. Escudo de Leron. O jogador do Mônaco não é apenas um bom goleiro, mas também é um bom meio-campista. O clube vem tentando pegá-lo há muito tempo.
17. Florian Thauvin. O jogador do Lyon é conhecido por suas habilidades como atacante. Ele foi um dos principais jogadores do Mônaco, e foi capaz de marcar muito.
18. Serge Gnabry. O jogador do Lille ainda é um meio-campista chave para a equipe, mas suas habilidades têm aumentado ultimamente.
Thomas Muller, 19 anos. O jogador alemão agora é considerado uma das principais estrelas do futebol. Ele já conseguiu o título de artilheiro de seu país, e um dia poderá vencer o Mundial de Melhor Jogador do Ano.
20. Julian Brandt.

Avaliação
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × 2 =